Atinja o alvo: entenda por que

o promocionamento da sua distribuidora ou atacadista precisa ser mais segmentado

É hora de fazer promoções mais estratégicas

Preencha o formulário e entenda como uma segmentação completa pode mudar seu negócio.

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Uma boa segmentação leva em consideração detalhes do histórico de cada consumidor

Em nosso infográfico, você vai entender como isso de fato contribui para o dia a dia da sua distribuidora ou atacadista. Você vai descobrir:

Dados que você pode (e deve) considerar em uma segmentação

O papel dessa estratégia na transformação digital da sua empresa

As vantagens de uma segmentação bem estruturada

Os impactos nos resultados da sua dsitribuidora ou atacadista

Com conhecimento sobre o assunto e o uso de estratégias e tecnologias adequadas, o promocionamento vai impulsionar muito mais vendas.


Acesse o infográfico e comece a transformação na sua distribuidora ou atacadista.

Baixe o infográfico

Sobre a Gera

Nos desafiamos a compreender o futuro das vendas em todos os níveis de complexidade

Nós da Gera, nos desafiamos a compreender o futuro das vendas em todos os níveis de complexidade, para criarmos uma solução na nuvem que transcende e resolve desafios na gestão de equipes de vendas, canais, segmentação e personalização da experiência de compra, com um alto nível de confiabilidade.

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